Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Indexadores
Submissão
Informações gerais
Processo de avaliação
Submeter artigo
Termos de licença
Equipe Editorial
Normas para publicação
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2025): Revista Femass
v. 9 n. 1 (2025): Revista Femass
Revista Publicada pela Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos
DOI:
https://doi.org/10.47518/rf.v9i1
Publicado:
12/12/2025
Edição completa
Revista Completa
Editorial
Artigos
O papel da gestão escolar para mediação de conflitos enfrentados por alunos dos anos finais do ensino fundamental da rede pública de Macaé após a pandemia de COVID-19
Elciana de Paiva Lima Vieira, Yolanda Costa da Silva Pereira, Andrea Paula de Souza Waldhelm
Texto Completo
A naturalização da violência contra mulheres
Fabianne Manhães Maciel, Estéfane da Silva Mello
Texto Completo
Acuracidade de estoque para almoxarifado na indústria de óleo e gás
Filipe Borges de Oliveira, Leonardo Rafael Brum, Poliana Poliana da Silva Baptista Gama
Texto Completo
O uso de balanças como recurso manipulativo para o ensino de equações em uma escola pública do município de Macaé
Andréa Giglio Bottino, Isabela Cristina da Silveira e Silva Rangel, Maíra Cristina Gonçalves Ferreira, Yasmin de Souza Medeiros
Texto Completo
A participação da sociedade civil na construção de políticas educacionais: A Carta de Goiânia na redemocratização brasileira
Edkleisson de Paiva de Sousa
Texto Completo
Microgerenciamento e os impactos para os desenvolvedores de software em home office
Fernanda Falquer da Silva Gomes, Larissa Do Nascimento Correa Daudt
Texto Completo
O IFRO e a revolução da mediação tecnológica na educação: Um modelo para o Brasil
Pedro Paulo Almeida Martins
Texto Completo
O uso do Algeplan como ferramenta pedagógica na abordagem de produtos notáveis no oitavo ano do ensino fundamental
Isabela Cristina da Silveira e Silva Rangel, Eydson Ximendes Pereira, Thiago de Azevedo Brum
Texto Completo
Contribuição da psicanálise para a formação continuada de professores: Reflexões e possíveis construções
Cremilda Barreto Couto
Texto Completo
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave